Loja de rua com salão, com ou sem drive thru
Loja de Shopping Center, localizado na praça de alimentação, com ou sem salão.
Quiosques, para shopping center, áreas comerciais, aeroportos, rodoviárias e estações do metrô.
O markup consiste em um índice que tem por objetivo estipular a precificação de determinados produtos e serviços. Ele basicamente representa a diferença de custo entre o preço de venda e o preço de custo de um produto ou mercadoria.
Na prática, o markup serve para determinar qual é o lucro total ou o lucro bruto diante de uma venda realizada, sendo uma porcentagem sobre o preço de custo e podendo variar de acordo com alguns fatores, como o segmento da empresa, o público-alvo, e o tipo do produto ou serviço oferecido.
Após o envio do formulário, um especialista do nosso time de expansão entrará em contato para apresentar todos os detalhes e tirar suas dúvidas. Estamos prontos para te ajudar a dar o próximo passo
O candidato deve possuir a capacitação mínima necessária para a gestão do negócio, além de demonstrar as competências comportamentais adequadas. É fundamental que tenha perfil voltado para o relacionamento interpessoal, seja proativo e possua conhecimentos básicos em administração.
Embora não seja uma exigência, é altamente recomendável que o franqueado acompanhe a gestão financeira, o controle de compras e as redes sociais da unidade. Embora o franqueado tenha liberdade para decidir sua rotina, sugerimos que dedique ao menos, um dia por semana para supervisionar a operação diretamente. Parte dessas responsabilidades pode ser delegada a um gerente ou líder de loja, garantindo que a operação se mantenha alinhada aos padrões da franquia.
Oferecemos treinamento completo antes, durante e após a inauguração da unidade, garantindo que o franqueado e sua equipe estejam totalmente preparados para a operação.
Antes: O franqueado recebe um treinamento prático de 4 dias em uma de nossas lojas próprias em São Paulo, conduzido pelo sócio-fundador e criador da Pizza Crek, Valber, que até hoje acompanha pessoalmente essa fase do processo.
Durante: Nossa equipe de suporte chega três dias antes da inauguração para auxiliar na montagem da loja e fornecer treinamento para os funcionários. Acompanhamos a inauguração de perto, com um total de sete dias de suporte presencial.
Depois: Nosso consultor de campo, especializado em treinamento, realiza visitas periódicas para suporte contínuo e treinamento no local. Além disso, disponibilizamos treinamentos por videoconferência, materiais de vídeo e manuais através da nossa intranet, cobrindo todos os processos operacionais. Nossas lojas estão abertas para treinamento ou reciclagem de colaboradores, sem custos adicionais para o franqueado, garantindo a constante atualização da equipe.